quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Cycle Mind...Why??


"Tudo que vem até você é atraído por você mesmo. É atraído até você pelasimagens que você mantém em sua mente. É o que você está pensando. Tudo o quese passa na sua mente é atraído até você. (...)O modo mais simples, ao meu ver, de se encarar a LEI DA ATRAÇÃOé imaginar a si mesmo como um imã. Um imã atrai outro imã.Basicamente a LEI DA ATRAÇÂO diz que semelhantes se atraem,tendo em vista que essa é uma lei que trabalha no nível do pensamento.
Nosso trabalho, como seres humanos, é pensar no que nós queremose deixar isso absolutamente claro nas nossas mentes. Desse ponto em diantenós passamos a invocar uma das leis mais poderosas do universo: A LEI DAATRAÇÃO. Você se torna aquilo no qual você mais pensa, mas você também atraiaquilo no qual você mais pensa.(...)
E esse princípio pode ser resumido em quatro palavras simples:PENSAMENTOS SE TORNAM COISAS.
Muitas pessoas não entendem que pensamentos têm uma freqüência.Todo pensamento tem uma freqüência(...)
Nós podemos medir um pensamento. Então sevocê pensa na mesma coisa por várias e várias vezes, se você mantêm aquelaimagem na cabeça: aquele carro novo, tendo o dinheiro de que você precisa,construindo aquela empresa, encontrando a sua cara metade. Se você imaginacomo seriam essas coisas, você emite uma determinada freqüênciaconsistentemente. Pensamentos emitem um sinal magnético que atrai um sinalsemelhante de volta a você. Se imagine vivendo em abundância e você atrairá isso. Semprefunciona. Funciona a qualquer momento, com qualquer pessoa.
A lei da atração diz: nós lhe daremos o que quer que você diga e no que querque você se foque. Então se você reclama de quão ruim uma situação é, vocêcria mais dessa mesma situação.(...)Nós podemos ser muito positivos na nossa orientação e assim nós tendemos aatrair pessoas, eventos e circunstâncias positivistas. Se nós formosnegativos na nossa orientação, nós tendemos a atrair pessoas, eventos ecircunstâncias negativistas.Você acaba atraindo até você os pensamentos"
Tirado do filme: "O Segredo"

Nenhum comentário: