sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Minhas sinfonias são inéditas e próprias do meu ser



O instinto musical em mim é compulsório. Meus anseios de liberdade na música se manifestam.A liberdade total. Você, desculpe, eu não tomo mais uísques por causa de minha voracidade, tenho é que beber música porque ela locupleta os grandes vazios da alma. Ou pelo menos impede a embriaguez súbita.
A música me oferece, de volta da praia, um mundo insuspeitado de ampla liberdade – as notas são todas disponíveis e abrem os caminhos à noção de que tudo era lícito, e que se poderia ir a qualquer lugar desde que fosse inteiro. Subitamente, a música oferece a sensação de que até um sonho inseguro era seguro.
Sabes, a flor nunca sabe que é flor e isto é o que a torna ainda mais fascinante. Assim somos nós.

Nenhum comentário: