sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Coloridamente Infindável


*Carta redigida por palavras semi-ditas de um desencontro que se encontra.
E se faz o presente o melhor momento. Eu, narrador anônimo, Trancrevo carta completa, encontrada nas minúcias da vida e que enseja desabafo.

Que vocês se encontrem nessa carta, como eu me encontrei.


C A R T A 1.

(Em alguma data , que me perdoem a memória, ficou perdido no tempo.
Ela redige uma carta, com destino certo.Mas sem certeza do recebimento.
Ouvi dizer que foi em algum dia do ano de 1988, mas não tenho certeza, os dias passavam tão rápidos..que nem eu, nem ela sabemos mais diferenciá-los)



ELA DIZ:
Obrigada pelo que temos. Você me melhora.
Eu sei que te sobrecarrego de tudo que em mim pesa, esquecendo muitas vezes, que o que faz parte de mim, nem sempre é entendível.
Perdoa,as palavras perdidas e impulsivamente colocadas, mas você sabe, eu tento, mas cedo facilmente ao instinto.
Reconheço, seu esforço e admiro sua vontade.
Fazes parte do que ainda me faz forte.
Espero que algum dia consiga traduzir em palavras o que não deixo de pensar.


Espero algum dia te fazer ver o que eu vejo.
Pode parecer estranho, mas não consigo deixar de querer sentir o meu "eu" que faz parte de ti.
Mas se algum dia eu tiver distante, pelo tempo ou pelo lugar,
Eu te escrevo nesta carta alguns passos para você não deixar de lembrar, o que me faz ser o que sou.

certo
faz assim
Algum dia
ao inves de pensar em mim
pense como eu penso;
Algum dia qando for sentir
procure sintir como eu sinto;
Algum dia qando for ver
veja como eu vejo nos teus olhos.
Entao quando não estiver com você
Você perceberá que nunca estou muito longe
Estarei no melhor lugar
que poderia estar
Basta me buscar
Dentro de vc.

Eu, aqui, vou entender como se um pedaço meu não estivesse em mim
É como se parte do que sou estivesse escrito
em você.

Você me melhora.



.

(Alguns anos depois, suscintamente ele responde, engraçado porque homem quando a parte de dentro fala, sempre é suscinto? Eu não sei, só sei que assim o tempo traduziu) :


ELE DIZ:
Em uma frase te respondo:

E você me faz.

Nenhum comentário: